Aberto do Helvetia fecha temporada de alto handicap no Brasil

Com início marcado para sexta-feira, 14, o Aberto do Helvetia de 2015 contará com apenas quatro equipes e fecha a temporada de alto handicap no Brasil. A competição tem a final agendada para o dia 23 de agosto.

Campeãs da Copa Giorgio Moroni e São José Copa Ouro, respectivamente, as equipes Tigres e São José Polo Audi são duas das formações participantes no Aberto do Helvetia deste ano. Tigres mantém seu quarteto liderado por Pedrinho Zacharias, enquanto São José Polo Audi terá uma mudança na equipe: Wolff Klabin atua no lugar de Ziza Meirelles.

Do outro lado estão duas equipes também conhecidas, mas com novas formações. Invernada traz Rodrigo Andrade para se juntar a Fabinho e Renato D. Junqueira e também a Eduardo Junqueira, filho de Dudu Junqueira e que estreia em torneios de 22 gols de handicap. Já a equipe Santa Márcia terá a dupla Alexandre Junqueira e Gustavo Garcia ao lado de Alfredo Khouri e Leandro Rodrigues.

Renato Junqueira defende Invernada no Aberto do Helvetia de 2015 (crédito - 30jardas)
Renato Junqueira defende Invernada no Aberto do Helvetia de 2015 (crédito – 30jardas)

 

As quatro formações participantes se enfrentam em turno único e, ao final da fase de classificação, as duas melhores colocadas avançam à decisão. Em caso de empate, os finalistas serão conhecidos em cobranças pênaltis. Veja a tabela completa do Aberto do Helvetia clicando aqui.