Agudo fica com a última vaga na Copa Estado de SP

Definidas as semifinais do torneio de 14 gols de handicap

banner2Em duelo direto pela última vaga nas semifinais, Agudo superou BMW Prata nesse domingo, 21, e avançou à próxima fase da Copa Estado de São Paulo 2015. A última rodada de classificação do torneio de 14 gols teve vitórias de BTG Pactual, Santa Márcia e Hípica / Colorado. Os confrontos que definem os finalistas serão realizados no próximo sábado, 27.

Com a chave já resolvida, as equipes do grupo B abriram a rodada deste domingo apenas para cumprir tabela na competição. Já eliminadas, BTG Pactual e Arpoador Polo se enfrentaram no Village II, com vitória para a primeira equipe por 12 a 8. Já no Village III, Colorado/Hípica e Pec Vet, classificadas para a fase final, duelaram pela primeira posição. Em confronto bastante equilibrado, Colorado acabou levando a melhor e venceu por 9 a 8.

Fechando a primeira fase, Flamboyant enfrentou a equipe Santa Márcia em ritmo de treino e acabou sofrendo o revés por 11 a 10. Porém, mesmo com a derrota, a equipe já havia conquistado de forma antecipada a classificação para as semifinais e a primeira colocação do grupo A. Simultaneamente no Village I, Agudo e BMW Prata duelaram pela última vaga na próxima fase da Copa Estado de São Paulo. Liderada por Pedrinho Zacharias, BMW Prata começou melhor e chegou a abrir vantagem de 5 a 0 nas primeiras parciais. Contudo, com o andamento do jogo, Agudo, de Alexandre Junqueira e Dudu D. Junqueira, melhorou e conseguiu a virada, vencendo o duelo por 13 a 10.

Após os resultados da última rodada, os confrontos das semifinais do torneio de 14 gols da Copa Estado de São Paulo foram definidos. Flamboyant irá enfrentar Pec Vet por uma vaga na decisão, enquanto Colorado/Hípica duela com Agudo. Os jogos decisivos serão realizados no próximo sábado, 27, ainda sem horários e campos divulgados.

Alexandre Junqueira e Pedrinho Zacharias no duelo que definiu a última classificada às semifinais (crédito – 30jardas)
Alexandre Junqueira e Pedrinho Zacharias no duelo que definiu a última classificada às semifinais (crédito – 30jardas)