Amaala vence histórico AlUla Desert Polo 2020

Competição realizada na Arábia Saudita contou com nomes como Cambiaso, Pelon e MacDonough

Em final realizada no último sábado (18) na Arábia Saudita, a equipe Amaala derrotou AlUla por 7 a 3 e conquistou o título da primeira edição do AlUla Desert Polo. Competição contou com a presença de quatro equipes e nomes como Adolfo Cambiaso, Pelon Stirling e Pablo MacDonough.

O AlUla Desert Polo foi criado como parte do festival de inverno de Tantora, realizada pela Royal Comission for AlUla, organização criada com o intuito de proteger e projetar os locais históricos e arqueológicos da região. A Arena foi montada no Patrimônio Mundial da UNESCO de AlUla que estará aberta para o público em geral a partir de outubro de 2020.

Na decisão do título a equipe Amaala, composta por Nacho Figueras, George Spencer-Churchill e HSH Prince Carl von Oettingen-Wallerstein superou a equipe AlUla, de HRH Prince Abbas bin Ali Bin Nayef, Mohammed Al Habtoor e Adolfo Cambiaso pelo placar de 7 a 3. Na decisão subsidiária Al Nahla Bentley bateu Richard Mille por 4 a 2. Sheikha Alia Al Maktoum foi eleita a MVP da competição.

Equipe Amaala com o taça do AlUla Desert Polo 2020 (crédito - pololine.com)
Equipe Amaala com o taça do AlUla Desert Polo 2020 (crédito – pololine.com)