Estância fatura título do 3º Torneio de Verão, no RS

Equipe venceu Santa Luzia na final do torneio de 8 gols de handicap

A equipe Estância Felicidade conquistou neste domingo (25) o título da 3ª edição do Torneio de Verão Estância Felicidade. Equipe superou Santa Luzia na decisão e ficou com a taça da primeira etapa da Tríplice Coroa Gaúcha de 2018

Invictas na fase de classificação, Estância Felicidade e Santa Luzia chegaram a decisão após superaram Flamboyant em uma disputa de penaltis. Na decisão deste domingo Estância começou a partida de maneira arrasadora e, liderada por Guiga Lins, abriu vantagem de 5 a 0 nas duas primeiras parciais.

A partir do terceiro chukker Santa Luzia conseguiu equilibrar o confronto, mas não o suficiente para encostar no placar. Com a boa vantagem, Estância administrou o resultado nos tempos finais e fechou a partida em 9 a 5.

Antes da final, na decisão de 3º lugar, Flamboyant venceu Los Gaudérios por 8 a 7. Carlinhos Mansur (Flamboyant) e Preto Castilho (Santa Luzia) terminaram a competição como goleadores com 17 gols cada. Já a égua Fuzarca, jogada por Kelven Martini e de propriedade de Ringo Tellechea, ficou com a capa de melhor animal.

Estância Felicidade, de amarelo, é campeã do 3º Torneio de Verão (crédito - organização)
Estância Felicidade, de amarelo, é campeã do 3º Torneio de Verão (crédito – organização)