Estância/Los Gaudérios faturam 4o Aberto EF

Competição de 12 gols de handicap reuniu quatro equipes no RS

Em final realizada neste domingo (4), Estância/Los Gaudérios superou Flamboyant e conquistou o título da 4a edição do Aberto Estância Felicidade. Competição de 12 gols de handicap contou com a presença de quatro formações e foi disputada no sul do país.

Invicta na fase de classificação, Estância/Los Gaudérios já havia derrotado Flamboyant na primeira rodada do torneio e, assim como no primeiro encontro, teve muitas dificuldades para vencer a decisão desse domingo. Liderada por Willian Rodrigues e com a presença de Casemir Gros, Marcus Schalldach e Guilherme Peres, Estância/Los Gaudérios conseguiu a boa vitória pelo placar de 7 a 5 para conquistar o titulo da competição. Mais cedo, na partida preliminar, Estância Felicidade derrotou Spessoto/Sta Clara por 5 a 4 e ficou com o terceiro lugar.

Após a partida, durante a cerimônia de premiação, a égua EF Amora, cria de Marcus Schalldach e jogada por Willian Rodrigues ficou com a capa de melhor animal enquanto Casemir Gros recebeu o prêmio de MVP da decisão. Feitas todas as entregas, os atletas presentes participaram de um churrasco de encerramento.

Equipe Estância/Los Gaudérios, campeã do 4o Aberto Estância Felicidade (crédito - divulgação)
Equipe Estância/Los Gaudérios, campeã do 4o Aberto Estância Felicidade (crédito – divulgação)
EF Amora, eleita melhor animal da final do 4o Aberto Estância Felicidade (crédito - divulgação)
EF Amora, eleita melhor animal da final do 4o Aberto Estância Felicidade (crédito – divulgação)