Dos três brasileiros presentes na Copa Municipalidad del Pilar, disputada na Argentina, apenas João Paulo Ganon segue na briga pelo título da competição. Na terceira e última rodada do torneio aberto, disputada nesta quinta-feira (26), La Dolfina Palm Beach, equipe de Ganon, avançou juntamente com Las Monjitas, Centauros e La Mancha.
Válido pelo grupo A, a equipe La Natividad 2, que conta com Pedrinho Zacharias e Aluísio Villela, acabou derrotada por 11 a 10 por Las Monjitas em confronto direto pela vaga e foi eliminada da competição. Já sua adversária, liderada por Juan Britos, segue na briga pelo título.

Enquanto isso na Zona B, La Dolfina Palm Beach, de Ganon e Gonzalo Deltour, venceu com tranquilidade Alegría por 10 a 6 e fechou sua participação na primeira posição do grupo. Na chave D, La Mancha Chapa Uno, de Bautista Heguy, passou de maneira apertada por La Cañada, 9 a 8, e também se classificou para às semifinais.
Finalizando a primeira fase, Tortugas superou Centauros na chave C por 9 a 7 mas acabou eliminada. As três equipes do grupo terminaram suas campanhas com uma vitória e uma derrota e Centauros avançou devido ao saldo de gols.
Os confrontos de semifinais da Copa Municipalidad del Pilar, agendados para segunda-feira (30), serão os seguintes: La Dolfina Palm Beach enfrenta Centauros enquanto La Mancha duela com Las Monjitas.