Hípica, Tigres 1959 e Mata Chica lideram Copa Cid. Indaiatuba

Segunda rodada teve seis jogos

Em mais um dia bastante movimentado no Helvetia Polo, seis jogos foram realizados e válidos pela segunda rodada de classificação da XII Copa Cidade de Indaiatuba. As equipes Tigres 1959, Hípica Polo e Mata Chica conquistaram mais uma vitória na competição e lideram torneio de 14 gols de handicap.

A rodada de domingo com dois jogos realizados na parte da manhã. Jogando em casa, Itanhangá se recuperou do revés sofrida na estreia e superou Casa Verde pelo placar de 12 a 10. Já no Village 3, Agudo e Mata Chica fizeram um duelo muito equilibrado, decidido apenas no tempo suplementário. Dudu Junqueira marcou o gol que garantiu a vitória de Mata Chica por 14 a 13.

Dudu Junqueira anotou o gol de ouro na vitória de Mata Chica sobre Agudo (crédito - 30jardas)
Dudu Junqueira anotou o gol de ouro na vitória de Mata Chica sobre Agudo (crédito – 30jardas)

Logo em seguida o Helvetia Village recebeu mais duas partidas. No Village 2, Hípica Polo entrou no último tempo perdendo por três gols de diferença, mas conseguiu a virada nos últimos segundos e venceu Tigres por 12 a 11. Enquanto isso no Village 8, Tigres 1959 conseguiu mais uma vitória ao derrotar Invernada pelo placar de 13 a 9.

Fechando o dia e a segunda rodada, a equipe São Pedro chegou a sua primeira vitória no torneio ao vencer Arpoador Polo por 12 a 9 em jogo realizado no Village 1. Jogando em seus domínios, Flamboyant também alcançou seu primeiro resultado positivo ao derrotar Colorado por equilibrados 9 a 8. No segundo tempo da partida, Maurílio Mendonça, de Colorado, sofreu uma lesão no ombro e foi substituído por Felipe Maia.

Com os resultados do dia, Tigres 1959, Hípica Polo e Mata Chica já garantiram, no mínimo, a vaga na disputa de pênaltis para a classificação às semifinais. A terceira e decisiva rodada da XII Copa Cidade de Indaiatuba acontece no próximo sábado (2).

tabeladotorneio

Ziza Meirelles ajudou Tigres 1959 a derrotar Invernada (crédito - 30jardas)
Ziza Meirelles ajudou Tigres 1959 a derrotar Invernada (crédito – 30jardas)