No último final de semana a Sociedade Hípica de Orlândia recebeu em seu campo as decisões das categorias 4 e 12 gols de handicap do Torneio SHO de 2018. Matinha/Jet Set e Invernada faturaram os títulos, respectivamente.
A primeira equipe a garantir a taça em Orlândia foi a equipe Matinha/Jet Set. Após garantirem vaga antecipada na final, Matinha e Diamante duelaram no sábado (7) pelo título do torneio de 4 gols de handicap. O confronto foi equilibrado desde o início e Rivaldo Marchezi, há 20 segundos do sino final, acabou marcando o gol do triunfo de Matinha/Jet por 9 a 8 e do título do Torneio SHO 2018.
Já no domingo (8) foi a vez de Invernada se sagrar campeã, porém da categoria 12 gols de handicap. A equipe liderada por Dudu Junqueira e Rafa Villela havia chegada a decisão após um duro confronto contra Mata Chica no sábado, vencido no nono chukker. Na final diante de SHO, Invernada viu sua adversária liderar o jogo durante praticamente todos os períodos, até chegar em vantagem de 11 a 9 para a disputa dos últimos sete minutos.
Na parcial final Invernada conseguiu reagir e um gol a 25 segundos do fim levou a partida para o tempo suplementário. Logo no início do chukker extra Dudu Junqueira marcou o tento da vitória de Invernada sobre SHO por 13 a 12.