Invernada vence duas e lidera Copa do Brasil

Torneio continua no final de semana

banner1Com duas rodadas da fase de classificação realizadas no último final de semana e nesta segunda-feira, 7, a 1ª edição da Copa do Brasil já conheceu sua primeira equipe classificada para as semifinais. Com duas vitórias, Invernada lidera a competição e já tem sua vaga assegurada na próxima fase do torneio.

A Copa do Brasil começou no sábado com a vitória de Tigres, de Pedrinho Zacharias, sobre Arena Polo pelo placar de 11 a 8. No domingo, ainda em confronto válido pela primeira rodada, Agudo Stella Artois superou CT-VR por apertados 8 a 7, enquanto Invernada bateu Colorado/Hípica por 13 a 11.

Alexandre Junqueira marca na vitória de Invernada sobre Colorado/Hípica (crédito - 30jardas)
Alexandre Junqueira marca na vitória de Invernada sobre Colorado/Hípica (crédito – 30jardas)

Já na segunda-feira, 7, as equipes voltaram a campo para a segunda rodada de classificação. Invernada e Agudo Stella Artois abriram o dia com um duelo muito equilibrado e decidido apenas no último chukker. Invernada acabou levando a melhor e venceu por 13 a 11. Em seguida, foi a vez de Arena Polo e CT-VR também realizarem um bom jogo. Com o duelo empatado no último chukker e já com o sino batido, coube a Willian Rodrigues marcar o gol da vitória de Arena Polo, 12 a 11.

Chuva interrompe partida entre Tigres e Colorado

Apenas uma partida da segunda rodada não foi finalizada nesta segunda-feira. Colorado/Hípica enfrentava Tigres no campo 3 do Helvetia Village e vencia pelo placar de 6 a 2 quando, em meados do terceiro chukker, uma forte chuva caiu no local. Sem condições de retorno, o duelo foi interrompido pelos árbitros e será finalizado em uma data ainda não divulgada pela organização do torneio.

A 1ª Copa do Brasil de polo continua no próximo sábado, 12, com a terceira e última rodada da fase de classificação. Confira a tabela completa do torneio no formato handicap clicando aqui.

Gustavo Garcia na partida entre Colorado/Hípica e Tigres. Duelo foi interrompido no terceiro chukker pelas chuvas (crédito - 30jardas)
Gustavo Garcia na partida entre Colorado/Hípica e Tigres. Duelo foi interrompido no terceiro chukker pelas chuvas (crédito – 30jardas)