Invicta, Cria Marmen avança à semifinal na Copa de Prata Ellerstina

Competição tem classificadas definidas. Colorado jogará semifinal da taça subsidiária

A Copa de Prata Ellerstina conheceu neste domingo (17) suas últimas classificadas e os confrontos da semifinal de sua edição de 2024. Cria Marmen manteve 100% de aproveitamento e segue na briga pelo título do torneio de 16 gols de handicap.

Com o triunfo de 11 a 9 diante de Kazak Polo, de Nico Pieres, a equipe brasileira Cria Marmen fechou sua campanha na primeira fase com três vitórias em três jogos e avançou às semifinais da competição. Composta por Pedrinho Zacharias, Alexandre Junqueira, Fê Carvalho e Oswaldo Mendonça, formação irá enfrentar La Fija na próxima fase.

Pedrinho Zacharias, da equipe Cria Marmen (crédito - Arquivo 30Jardas)
Pedrinho Zacharias, da equipe Cria Marmen (crédito – Arquivo 30Jardas)

O outro confronto terá Anamara, que assim como Cria Marmen também teve 100% de aproveitamento na fase inicial, enfrentando Power Infrastructure.

Outra brasileira na disputa, Colorado acabou sendo derrotada por Power Infrastructure na última rodada pelo placar de 14 a 13 e não conseguiu a classificação. A equipe de Tchelo Camargo, João Paulo Ganon e Gustavo Toledo segue para a semifinal da Taça Subsidiária e enfrentará Animales. As semifinais principais e subsidiárias acontecem todas na terça-feira (19).