Itanhangá e Estância decidem Copa Estado SP 12 gols

Pela competição de 4 gols de handicap, São Pedro é a primeira finalista

A Copa Estado de São Paulo de 2020 conheceu no último domingo (18) suas finalistas do torneio de 12 gols de handicap. Itanhangá/Toca do Gato e Estância Felicidade derrotaram suas respectivas adversárias e fazem a final da última etapa da Tríplice Coroa Brasileira de médio handicap no próximo sábado (24) no Helvetia Polo.

Na primeira semifinal do dia em Indaiatuba, Estância Felicidade fez difícil confronto diante de Val Rocha e contou com boa atuação de Rique Schalldach para vencer a partida por 11 a 9 e garantir a vaga na decisão. Mais tarde foi a vez de Itanhangá/Toca do Gato receber Colorado em seu campo e conseguir importante triunfo. Derrotada por sua oponente na semifinal da Copa Andrea Moroni, Itanhangá conseguiu dar o troco e venceu por tranquilos 12 a 5, avançando à decisão.

Fique Schalldach na partida entre Estância Felicidade e Val Rocha (crédito - Marília Lobo / 30Jardas)
Fique Schalldach na partida entre Estância Felicidade e Val Rocha (crédito – Marília Lobo / 30Jardas)

A final da Copa Estado de São Paulo 2020 acontece no próximo sábado (24) no Helvetia Polo, ainda sem horário definido.

São Pedro fica com vaga na final do torneio de 4 gols

Enquanto isso na competição de 4 gols de handicap a primeira finalista já foi definida. São Pedro largou atrás de La Marquesa na semifinal mas conseguiu a virada e venceu por 8 a 7 para garantir sua vaga na decisão do título. A adversária de São Pedro será definida no confronto entre Villa D e RR Figueira que foi interrompido ainda no primeiro tempo após queda sofrida por Ruy Rocha. As equipes terminarão o jogo durante esta semana para que a final seja realizada também no sábado.