Itanhangá vence subsidiária da Copa Ouro

Equipe derrotou Guabi Polo por 8 a 7

banner1Itanhangá RP Sports faturou na tarde desta sexta-feira, 12, a taça subsidiária da São José Copa Ouro Audi 2015. Em decisão realizada no campo 3 do São José Polo, a equipe derrotou Guabi Polo pela diferença mínima e ficou com o troféu.

Eliminadas ainda na primeira fase da Copa Ouro, Itanhangá RP Sports e Guabi voltaram a campo nessa sexta-feira em busca não somente da taça subsidiária, mas também de sua primeira vitória na competição. Itanhangá, que atuou com José Luiz Toledo no lugar de Rodrigo Pinheiro, iniciou um pouco melhor a partida e fechou as duas primeiras parciais a frente pelo placar de 3 a 2.

Guabi Polo iniciou uma reação no terceiro chukker e com gols de Santiago Toccalino e Gustavo Garcia chegou a igualar o confronto antes do intervalo, 5 a 5. Nas parciais seguintes, Itanhangá voltou a liderar o marcador mas sempre observada de perto por sua adversária, que chegou ao chukker final com o revés de 7 a 6. No último tempo, Guabi Polo se lançou ao ataque em busca da virada e acabou cedendo espaços para os contra-ataques, e foi justamente em uma dessas jogadas que Fabinho Junqueira marcou e ampliou a vantagem de Itanhangá na partida. Logo em seguida Henrique Junqueira descontou para Guabi mas a vitória acabou ficando mesmo com Itanhangá, 8 a 7.

As duas equipes receberão suas taças nesse sábado, 13, durante a cerimônia de encerramento da São José Copa Ouro Audi 2015 que será realizada logo após a decisão do título entre São José Polo Audi e Santa Márcia, marcada para às 14h30.

Equipe Itanhangá, vencedora da taça subsidiária da São José Copa Ouro Audi 2015 (crédito – 30jardas)
Equipe Itanhangá, vencedora da taça subsidiária da São José Copa Ouro Audi 2015 (crédito – 30jardas)

São José Copa Ouro Audi 2015 – taça subsidiária

Itanhangá RP Sports 08 x 07 Guabi Polo – 2×1, 3×2, 5×5, 6×5, 7×6 e 8×7

Gols Itanhangá: Nando Pelosini (4 gols), Fabinho D. Junqueira (3 gols) e Renato D. Junqueira (1 gol).

Gols Guabi Polo: Santiago Toccalino (2 gols), Henrique Junqueira (2 gols), Mario D. Junqueira (2 gols) e Gustavo Toledo (1 gol).