La Dolfina Tamera é a campeã da C.V. Whitney Cup de 2025. Na decisão da primeira etapa do Gauntlet of Polo, realizada no último domingo (23) no National Polo Center, equipe derrotou Coca-Cola pela diferença mínima e conquistou o título do torneio de 22 gols de handicap.
Contando com toda a experiência e talento de Adolfo Cambiaso, La Dolfina Tamera conseguiu grande triunfo diante de Coca-Cola, de Polito Pieres, para levantar a taça da C.V. Whitney Cup. LD Tamera começou melhor e chegou a abrir vantagem de 6 a 2 no segundo chukker, mas viu sua adversária reagir e empatar o duelo em 6 a 6 no quarto período.
No quinto tempo, com gols da dupla Cambiaso e Diego Cavanagh, LD Tamera voltou a abrir vantagem de três gols e entrou com certa tranquilidade no chukker decisivo. Nos sete minutos finais Coca-Cola ainda conseguiu ameaçar e diminui a diferença para apenas um gol, mas a vitória por 11 a 10 e o título da C.V. Whitney Cup ficou com La Dolfina Tamera.
Cambiaso foi eleito o MVP da decisão e sua égua Dolfina Carola ficou com a capa de melhor animal. Este foi o décimo título da competição para o craque argentino.

C.V. Whitney Cup 2025 – Final
L.D. TAMERA 11 x 10 COCA-COLA
L.D. Tamera: Alejandro Poma 1, Matt Coppola 4, Diego Cavanagh 7 (6 gols na final) e Adolfo Cambiaso 10 (5 gols)
Coca-Cola: Gillian Johnston 0 (1 gol), Lorenzo Chavanne 6, Polito Pieres 9 (4 gols) e Julian de Lusaretta 7 (4 gols)
Progressão: 2×2, 6×2, 6×4, 6×6, 9×6 e 11×10
Juízes: Martin Pascual e Kimo Huddleston
MVP: Adolfo Cambiaso
BPP: Dolfina Carola (Adolfo Cambiaso)