La Marquesa é campeã da Copa Primavera

Vitória sobre a equipe Santa Fé na partida que valeu o título

Neste domingo, a equipe La Marquesa confirmou o título da Copa Primavera. O torneio reuniu quatro equipes no Helvetia Polo Country Club, em Indaiatuba (SP).

Na decisão, La Marquesa enfrentou Santa Fé, time que havia vencido o confronto da fase de classificação. A partida que valia o título começou melhor para La Marquesa, que abriu 2 a 0 após dois gols de Hugo Graciano no primeiro chukker.

Depois de uma parcial sem gols, Gui Rodrigues descontou, até que Hugo e Nelson Napoli ampliaram a vantagem. Ao término, um gol para cada lado resultaram no título de La Marquesa, que venceu em 5 a 2. Nelson ganhou o prêmio de melhor jogador da partida.

Equipe La Marquesa, campeã da Copa Primavera (crédito / 30Jardas)
Equipe La Marquesa, campeã da Copa Primavera (crédito / 30Jardas)

Confira a tabela do torneio.

Copa Primavera – decisão

La Marquesa 5 x 2 Santa Fé

La Marquesa: Ricardo Uras (1 gol na partida), Hugo Graciano (3 gols), Nelson Napoli (1 gol) e Thiago Napoli.

Santa Fé: Gui Rodrigues (1 gol na partida), José Fernando Rocha (1 gol), Rafael Limongi e Manoel Lins.

Progressão: 2×0, 2×0, 4×1 e 5×2.