Carregada de identidade, desde 1985, ainda cultiva um estilo que une as raízes argentinas com um toque inglês, e isso pode ser observado na campanha. A La Martina apoia e dissemina os valores do polo há mais de 35 anos, e seu diferencial é focado na qualidade, sendo reconhecida como uma marca Premium dentro do setor casual.
É baseada, desde o início da sua história, nos mesmos valores do esporte, como respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade. A empresa familiar começou produzindo equipamentos de polo de alta qualidade e seguiu as tendências, tornando-se referência em moda esportiva refinada.
Com sede na Europa e na Argentina, a La Martina também aproxima a marca dos maiores centros de moda do mundo, o que torna o olhar mais refinado para novas tendências. Para a nova coleção, a expectativa é buscar a identificação do público brasileiro, principalmente, por ter a oportunidade de adaptar o produto para o perfil nacional. Ao longo dos próximos três anos, a empresa pretende abrir três lojas-conceito, 12 franquias, 2 outlets, além da presença nas melhores multimarcas do Brasil.
Acompanhe a La Martina para mais novidades: https://www.instagram.com/lamartinabr/
*Conteúdo publicitário e de responsabilidade da La Martina Brasil (incluindo fotos).