La Martina lança coleção fall-winter 22 no Brasil

Marca argentina, com mais de 35 anos de história, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas do país. Essa é a primeira coleção da La Martina em solo brasileiro desde que voltou ao país

Carregada de identidade, desde 1985, ainda cultiva um estilo que une as raízes argentinas com um toque inglês, e isso pode ser observado na campanha. A La Martina apoia e dissemina os valores do polo há mais de 35 anos, e seu diferencial é focado na qualidade, sendo reconhecida como uma marca Premium dentro do setor casual.

(crédito foto/La Martina Brasil)

É baseada, desde o início da sua história, nos mesmos valores do esporte, como respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade. A empresa familiar começou produzindo equipamentos de polo de alta qualidade e seguiu as tendências, tornando-se referência em moda esportiva refinada.

(crédito foto/La Martina Brasil)

Com sede na Europa e na Argentina, a La Martina também aproxima a marca dos maiores centros de moda do mundo, o que torna o olhar mais refinado para novas tendências. Para a nova coleção, a expectativa é buscar a identificação do público brasileiro, principalmente, por ter a oportunidade de adaptar o produto para o perfil nacional. Ao longo dos próximos três anos, a empresa pretende abrir três lojas-conceito, 12 franquias, 2 outlets, além da presença nas melhores multimarcas do Brasil.

(crédito foto/La Martina Brasil)

Acompanhe a La Martina para mais novidades: https://www.instagram.com/lamartinabr/

*Conteúdo publicitário e de responsabilidade da La Martina Brasil (incluindo fotos).