Orchard Hill vence a C.V. Whitney Cup de 2016

Equipe superou Audi, do brasileiro Rodrigo Andrade, na final

Com uma grande virada no último chukker, Orchard Hill superou Audi neste domingo (6) e ficou com o título da C.V. Whitney Cup de 2016. A competição disputada no formato “mata-mata” abriu a série de torneios de 26 gols de handicap nos Estados Unidos.

Defensora do título da C.V. Whitney Cup, a equipe Audi começou melhor a decisão deste domingo e conseguiu abrir boa vantagem no placar nos períodos iniciais. Contando com boa atuação de Rodrigo Andrade, Audi chegou ao intervalo de jogo vencendo por 5 a 2 e em um melhor momento na partida.

A partir da quarta parcial, Orchard Hill começou a melhorar na partida e encostar no placar. Após gols de Facundo Pieres de falta e Julian de Lusaretta, a equipe chegou ao tempo final perdendo por dois gols de diferença: 8 a 6. No último chukker foi que Orchard Hill mostrou de vez sua força. Aproveitando a forte marcação sofrida por seus companheiros, Facundo e Polito, Lusaretta aproveitou bem os espaços e marcou mais três vezes no jogo, ajudando Orchard Hill a virar a partida para 11 a 9 e ficar com o título da C.V. Whitney Cup de 2016.

Artilheiro da partida com seis gols, Lusaretta foi eleito o melhor jogador da decisão. Já a égua Norma, jogada por Lusaretta mas de propriedade de Steve Van Andel, ficou com a capa de melhor animal.

Orchard Hill vence a C.V. Whitney Cup 2016 (crédito - Alex Pacheco)
Orchard Hill vence a C.V. Whitney Cup 2016 (crédito – Alex Pacheco)
FINAL – C.V. WHITNEY CUP 2016
Orchard Hill 11 X 9 Audi
Steve Van Andel (0) Marc Ganzi (1)
Julian de Lusaretta (6) 6 4 Gonzalito Pieres (9)
Polito Pieres (10) 1 3 Rodrigo Andrade (9)
Facundo Pieres 4 2 Fred Mannix (7)
Progressão: 0x1, 2×2, 2×5, 5×6, 6×8 e 11×9

 

Campanha Orchard Hill na C.V. Whitney Cup 2016
Quartas de Final Orchard Hill 11 x 8 Valiente
Semifinal Orchard Hill 12 x 7 Lucchese
Final Orchard Hill 11 x 9 Audi

 

tabeladotorneio