Palermo 2020 tem grupos definidos

Após classificação de Cria GT e La Irenita II, etapa da TCA tem suas dez equipes participantes conhecidas

O Aberto de Palermo de 2020 teve seus grupos sorteados nessa terça-feira (17). Após a definição de suas duas últimas participantes, terceira etapa da Tríplice Coroa Argentina (TCA) conheceu as cinco integrantes de cada zona da competição.

Com a classificação de Cria GT e La Irenita II, Palermo teve definida suas dez participantes da edição de 2020. Atual heptacampeã, La Dolfina foi cabeça de chave do grupo A e encontrará caminho mais complicado do que sua principal rival Ellerstina.

La Dolfina chega a atual edição de Palermo sem ter vencido nenhuma etapa da TCA desde 2010 e terá um grupo complicado pela frente. A equipe de Adolfo Cambiaso está no grupo A ao lado de RS Murus Sanctus, La Natividad/Monjitas, La Irenita e La Irenita II e tem como principal esperança para a busca de seu oitavo título seguido o retorno de Pelon Stirling e Juan Martin Nero.

Enquanto isso o grupo B terá Ellerstina como grande favorita. A equipe da família Pieres terá pela frente La Dolfina Polo Ranch, La Ensenada/Aguada, Los Machitos e Cria GT e busca o título que não vem desde 2012.