Park Place e Scone na final da C.V. Whitney Cup

Equipes decidem primeira etapa do Gauntlet of Polo no próximo domingo (7)

A C.V. Whitney Cup conheceu nesta quarta-feira (3) suas finalistas da edição de 2021. Park Place e Scone venceram as semifinais e decidem título do torneio de 22 gols de handicap, primeira etapa do Gauntlet of Polo, no próximo domingo (7) no International Polo Club (IPC).

As semifinais da C.V. Whitney Cup de 2021 tiveram início na manhã dessa quarta-feira no IPC com o confronto entre Park Place e Coca-Cola. Com amplo domínio do jogo e boa atuação da dupla Hilário Ulloa e Juan Britos, Park Place conseguiu abrir vantagem desde as primeiras parciais e chegou a estar vencendo o jogo por 12 a 5 no quinto período. Nos minutos finais e com o resultado garantido a equipe apenas administrou o resultado, fechando a partida em 13 a 9 e avançando a decisão.

Em seguida foi a vez de Scone derrotar La Indiana também com certa tranquilidade para garantir a segunda vaga na final. Contando com o retorno do patrão David Paradice (substituído pelo brasileiro João Pedro Aranha na última rodada) Scone teve atuação de destaque de Peke Gonzalez, autor de sete gols, para conquistar boa diferença no marcador durante o decorrer dos chukkers e confirmar o triunfo por 13 a 8.

Park Place e Scone decidem a C.V. Whitney Cup de 2021 no próximo domingo (7) a partir das 15h no IPC.

Jogadores de Park Place comemoram classificação para a final da C.V. Whitney Cup (crédito - Agustina Fonda / pololine.com)
Jogadores de Park Place comemoram classificação para a final da C.V. Whitney Cup (crédito – Agustina Fonda / pololine.com)

Final – C.V. Whitney Cup

Park Place: Andrey Borodin 0, Juan Britos 8, Hilário Ulloa 10 e Matt Copolla 4

Scone: David Paradice 0, Adolfo Cambiaso 10, Poroto Cambiaso 6 e Peke Gonzalez 6