Pilot, La Indiana e Cessna completam semifinais da C.V. Whitney Cup

Semifinais acontecem na próxima quinta-feira (21) no IPC

Três confrontos disputados nessa segunda-feira (18) no International Polo Club (IPC) fecharam a fase de quartas de final da C.V. Whitney Cup 2019 e definiram as últimas vagas nas semifinais do torneio de 22 gols de handicap.

A rodada no IPC teve início com a boa vitória de La Indiana diantede DRF. Jeff Hall e Facundo Obregon, com cinco gols cada, foram os destaques e ajudaram sua equipe a vencer pelo placar de 10 a 8. Em seguida a equipe Pilot, de Facundo e Gonzalito Pieres, começou a partida de forma arrasadora e chegou a abrir vantagem de 10 a 4 diante de Equuleus no fim do quarto chukker. Equuleus chegou a reagir nos dois últimos chukkers e embora tenha se aproximado do marcador não pode evitar a derrota por 10 a 9.

Fechando o dia e a fase de quartas de final da competição a equipe Cessna contou com a boa atuação do colombiano Felipe Marquez para superar de maneira tranquila SD Farms por 11 a 5.

As semifinais da C.V. Whitney Cup de 2019 serão realizadas na próxima quinta-feira (21) no IPC. Pilot irá duela com La Indiana enquanto Cessna pega Las Monjitas, que garantiu sua vaga ao bater Park Place no domingo.

Ezequiel Ferrario, da equipe Cessna (crédito - Alex Pacheco / IPC)
Ezequiel Ferrario, da equipe Cessna (crédito – Alex Pacheco / IPC)