Premix/Franca fatura título do 3º Brasileiro Feminino de Polo

Empatada com Bausch Lomb/C. Verde e Protege, equipe levou o título pelo saldo de gols

A equipe Premix/Franca é a campeã da 3ª edição do Brasileiro Feminino de Polo. Apesar da derrota na rodada final, equipe formada por Duda Engler, Camila Jordão, Isadora Villela e Julietta Hungaro se beneficiou do saldo de gols para ficar com o título da competição.

Dois jogos disputados neste domingo (12) encerram a disputa do Brasileiro Feminino. No primeiro jogo do dia, realizado no campo 2 do Helvetia Polo, Protege venceu Rio por 5 a 2, chegando ao seu segundo triunfo na competição. Em seguida, no mesmo campo, Bausch Lomb/Cana Verde derrotou Premix/Franca pelo mesmo placar, 5 a 2.

Com o resultado três equipes ficaram empatadas com duas vitórias e uma derrota cada e a definição do título acabou sendo no saldo de gols. Com seis gols positivo, Premix/Franca acabou levando a melhor diante de Protege (+4), e Bausch Lomb/Cana Verde (+3), sagrando-se a grande campeã da competição.

Após a partida, as equipes se reuniram na sede do clube para a cerimônia de encerramento, conduzida por Carlos Andrade (Bausch Lomb) e Lucinha Junqueira (Centro de Treinamento de Polo Feminino) que entregaram prêmios a todas as participantes. Camila Jordão, de Premix/Franca, foi eleita a melhor jogadora do torneio enquanto Ana Maria Andrade foi a atleta revelação. Por fim, as atletas homenagearam Silvia Costa, que está indo morar na Inglaterra, por todo seu apoio ao polo feminino.

Premix/Franca, campeã do 3º Brasileiro Feminino de Polo (crédito - 30jardas)
Premix/Franca, campeã do 3º Brasileiro Feminino de Polo (crédito – 30jardas)
Camila Jordão, melhor jogadora do Brasileiro Feminino de Polo (crédito - 30jardas)
Camila Jordão, melhor jogadora do Brasileiro Feminino de Polo (crédito – 30jardas)