Publicidade: Faculdade Max Planck de Indaiatuba conquista reconhecimento

Portaria atestando qualidade de ensino da Instituição foi publicada pelo MEC no Diário Oficial da União na sexta-feira, dia 10/08

*Conteúdo publicitário. As informações são de responsabilidade da Faculdade Max Planck

A Faculdade Max Planck de Indaiatuba agora é UniMAX – Centro Universitário Max Planck. O reconhecimento da qualidade de ensino oferecido pela Instituição foi atestado e publicado pela Portaria 756 do MEC (Ministério da Educação) no Diário Oficial da União na sexta-feira, dia 10/08.

Com isso, o novo Centro Universitário passa a ter autonomia acadêmica com a possibilidade de abertura e fechamento de cursos conforme a demanda de mercado sem necessidade de autorização prévia do MEC. Pode oferecer, ainda, cursos de mestrado e doutorado, além de poder registrar os diplomas diretamente, sem intervenção de outras instituições de ensino. Outra mudança significativa é que, a partir do reconhecimento, o Diretor Geral da Max Planck, Professor Ricardo Tannus, passa a ser Reitor da nova marca UniMax.

De acordo com o Reitor, Ricardo Tannus, a elevação de Centro Universitário concedida à Max Planck é resultado de muito planejamento, de uma série de investimentos contínuos desde a inauguração da Instituição há cerca de duas décadas e que teve um crescimento acentuado nos últimos três anos. O Reitor considera que o êxito da UniMax, nestes 19 anos foi alcançado, porque a instituição representa, para muitas pessoas, a oportunidade real de qualificação para o mercado de trabalho.

“Somos uma Instituição de Ensino Superior com o firme propósito de oferecer excelência em educação e  ensino de qualidade aos nossos alunos, buscando contribuir para o desenvolvimento socioeconômico, ambiental, cultural e político da região, do estado e do país, via produção tecnológica e formação de profissionais aptos à solução de seus desafios pessoais e profissionais. Acompanhamos durante esse período a trajetória da Max Planck que atualmente oferece 20 cursos de graduação, mais de 40 cursos de pós-graduação e, na modalidade de ensino à distância, aproximadamente 80 cursos de graduação, pós e MBA, obtendo destaque no cenário nacional pelos altos conceitos alcançados nas avaliações do Enade/MEC”, ressalta o Reitor.

Atualmente, o Centro Universitário UniMax mantém 2 campi, com milhares de alunos e recebe, diariamente, centenas de pessoas da comunidade, que são atendidas em diversos projetos sociais onde são acompanhadas pelos alunos, que são orientados por professores altamente capacitados. A UniMax oferece também o HEV (Hospital-Escola Veterinário), único com atendimento 24 horas a animais de pequeno e grande porte, incluindo cirurgias. “O Centro Universitário UniMax mantêm uma constante dedicação e preocupação em contribuir para o melhor desenvolvimento da sociedade e pela qualidade de vida das pessoas que vivem nas localidades onde está inserido. Parabéns a toda família UniMax por essa conquista e grato pela dedicação e esforço de cada um nesses 19 anos de caminhada. A elevação de Faculdade a Centro Universitário reveste a todos nós da enorme responsabilidade de continuarmos a trilhar o maravilhoso caminho de educar para a vida.”, salienta Professor Tannus.

Vestibular de Inverno de 2018

Seguem abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno 2018 da UniMAX – Centro Universitário Max Planck. Todos os cursos da instituição possuem 50% de aulas práticas desde o início, corpo docente altamente qualificado e infraestrutura moderna, com salas de aulas e laboratórios equipados de acordo com as necessidades do mercado de trabalho.

Para agendar sua prova acesse: www.faculdademax.edu.br ou ligue para (19) 3885-9900 – UniMAX – Centro Universitário Max Planck de Indaiatuba.

Seu futuro na prática! Agora em parceria com o Google for Education.

Para divulgar mais informações sobre o Vestibular de Inverno, confira o vídeo divulgado pela Faculdade Max Planck.

SERVIÇO

Vestibular Inverno 2018 – Faculdade Max Planck

Inscrições: www.faculdademax.edu.br

Local: Campus I – Avenida Nove de Dezembro, 460 – Indaiatuba (SP)

Fone: (19) 3885-9900