2ª BDA, Cidade Morena e São Jorge campeãs em Uruguaiana

Resultados no Torneio Internacional realizado no Rio Grande do Sul

Com dezesseis equipes participantes, foi realizado entre os dias 10 e 13 de dezembro no Rio Grande do Sul o Torneio Internacional Cidade de Uruguaiana.  A competição aconteceu nas categorias 2, 4 e 12 gols de handicap e teve as equipes 2ª BDA, Cidade Morena e São Jorge como as respectivas campeãs.

As chuvas atrapalharam o dia decisivo de competições em Uruguaiana, resultando no cancelamento das finais dos torneios de 2, 4 e 12 gols de handicap do Torneio Internacional. Com isso, as equipes que lideravam a competição em suas categorias foram declaradas campeãs.

No torneio de 2 gols de handicap o título ficou com a equipe 2ª BDA, formada por Gen. Carlos Jorge, Cap. Rodrigo, Maj. Waszak e Ten. Cardona. Com cinco formações participantes, 2ª BDA venceu seus três confrontos, assim como a equipe Jaguar, mas levou a melhor pelo saldo de gols.

Já na categoria 4 gols, com apenas duas rodadas realizadas, o título foi para Cidade Morena. A equipe formada por Cap. Vieira, Cap. Henri, Evaldo, Neto e Maj. Leonardo Dias também terminou sua participação empatada com uma adversária e, assim como 2ª BDA, levou a melhor pelo saldo de gols.

Por fim, no torneio de 12 gols de handicap e com participação de importantes nomes do polo nacional, o título foi para São Jorge, liderada por Nando Pelosini e que ainda tinha no elenco Kiko Camargo, Fernando Delabary e Joaquim Machado. A equipe conquistou vitórias contra Formosa e Estância Felicidade, e foi a única equipe invicta. Confira todos os resultados e equipes participantes nos links abaixo.

Torneio Internacional Cidade de Uruguaiana – 2 gols

Torneio Internacional Cidade de Uruguaiana – 4 gols

Torneio Internacional Cidade de Uruguaiana – 12 gols

 

Equipe São Jorge, campeã da categoria 12 gols do Torneio Internacional: Nando Pelosini, Kiko Camargo, Fernando Delabary e Joaquim Machado (crédito - Facebook)
Equipe São Jorge, campeã da categoria 12 gols do Torneio Internacional: Nando Pelosini, Kiko Camargo, Fernando Delabary e Joaquim Machado (foto – arquivo pessoal)