Santa Márcia garante vaga na decisão

Equipe enfrenta São José Polo Audi pelo título

banner1Jogando contra uma forte concorrente, a equipe Santa Márcia mostrou estar em ascensão na Copa Ouro e garantiu mais uma vitória e a vaga na decisão do título. Na segunda semifinal do torneio de 22 gols, realizada nesta quinta-feira, 11, o time derrotou BMW Prata Tigres e agora enfrenta São José Polo Audi no próximo sábado, 13.

Com boas atuações de Leandro Rodrigues e Dudu D. Junqueira, Santa Márcia começou melhor o confronto com BMW Prata Tigres e abriu boa vantagem nas primeiras parciais de jogo, deixando a impressão que venceria a partida de forma tranquila. Com cinco gols marcados pela dupla, Santa Márcia chegou ao intervalo vencendo por 6 a 2 e mostrando superioridade em campo.

Pouco inspirado no jogo, Pedrinho Zacharias recebia forte marcação, mas ainda assim conseguiu conduzir sua equipe para uma reação a partir do quarto tempo. Apesar dos gols anotados por João Paulo Ganon e Dudu Junqueira, Tigres marcou com Sylvinho Coutinho e Guiga Lins, que substituía Zé Klabin, e entrou de vez na partida.

Pedrinho Zacharias anotou em cobranças de falta e diminuiu a desvantagem da equipe para três gols, 9 a 6, mantendo chances para a parcial decisiva. Pedrinho marcou novamente em uma penalidade de 60 jardas e colocou fogo no jogo, mas após algumas investidas de Tigres, Santa Márcia aproveitou falha na marcação e anotou com Dudu Junqueira. No minuto final, uma arrancada de Alfredo Khouri decretou o placar final do jogo em 11 a 7.

São José Polo Audi e Santa Márcia fazem a grande final da São José Copa Ouro Audi 2015 a partir das 14h30 do próximo sábado, 13.

Dudu Junqueira foi o artilheiro da partida com cinco gols (crédito/30jardas.com.br)
Dudu Junqueira foi o artilheiro da partida com cinco gols (crédito/30jardas.com.br)

Semifinal #2 – São José Copa Ouro Audi 2015

Santa Márcia 11 x 07 BMW Prata Tigres – 2×0, 4×1, 6×2, 8×4, 9×6 e 11×7

Gols Santa Márcia: Dudu D. Junqueira (5 gols na partida), Leandro Rodrigues (3 gols), João Paulo Ganon (2 gols) e Alfredo Khouri (1 gol).

Gols BMW Prata: Pedrinho Zacharias (4 gols na partida), Guiga Lins (2 gols) e Sylvinho Coutinho (1 gol).