Agudo e Cambaúva invictos no Torneio SHO

Equipes lideram seus respectivos grupos com duas vitórias em dois jogos

foto2Orlândia recebeu neste final de semana as duas primeiras rodadas de classificação do Torneio SHO 2015, que reúne oito equipes com até 11 gols de handicap. Com duas vitórias cada, Cambaúva e Agudo lideram suas respectivas chaves na competição, realizada na Sociedade Hípica de Orlândia.

Jogos na sexta-feira, 3, e domingo, 5, deram a largada no Torneio SHO. Pela chave A, a equipe Cambaúva, de Aluísio Villela, venceu seus dois encontros contra Itanhangá/Rio (9 a 7) e Mata Chica (11 a 9), garantiu vaga antecipada nas semifinais e apenas cumpre tabela na última rodada ao enfrentar a eliminada Tigres. Com uma vitória e uma derrota cada, Itanhangá/Rio, de Rafael Villela, e Mata Chica, de Olavo Novaes, fazem duelo direto pela segunda posição do grupo.

Ainda indefinido, o grupo B também tem um líder isolado com duas vitórias, mas que ainda não garantiu sua classificação para a próxima fase. Agudo, de Alexandre Junqueira, venceu Franca (10 a 8) e Pec Vet (10 a 9), e pode até perder por um gol de diferença para Orlândia na última rodada que mesmo assim avança. Empatados em segundo lugar estão Pec Vet, de Jorge Junqueira e Renato D. Junqueira, e Orlândia, de Sergio M. Junqueira, enquanto Franca, ainda com chances, está em último lugar com duas derrotas.

A rodada decisiva do Torneio SHO 2015 acontece na próxima quinta-feira, 9. Confira a tabela de jogos completa e como está a situação dos grupos clicando aqui.

foto1
Alexandre Junqueira defende a equipe Agudo no Torneio SHO 2015 (crédito – 30jardas)