melhores2013

Os leitores do 30jardas escolheram os ganhadores da segunda edição do Prêmio 30jardas Melhores do Ano. Os vencedores se destacaram em competições de baixo, médio e alto handicap da temporada de 2013.

Baixo handicap

Eduardo Parisi ficou com o prêmio após receber 29,2% dos votos. Ele foi campeão da Copa Estado de São Paulo 6 gols (Invernada) e do Aberto do Helvetia 22 gols (São José Polo). Também ficou com o vice-campeonato da Copa Andrea Moroni 6 gols (Saint Esteves).

Os outros indicados foram Dudu Zacharias, Eduardo D. Junqueira, Gabriel Villela e Ziza Meirelles.

Médio handicap

No médio handicap, Gustavo Garcia ficou em primeiro lugar com 43% dos votos. Em 2013, o jogador venceu a Copa Cidade de Indaiatuba 14 gols (Hípica Polo Uk), a Copa HPCC 14 gols (Hípica Polo Uk), Copa Ouro 22 gols (São José Polo) e o Aberto do Helvetia 22 gols (São José Polo). Foi vice-campeão do Aberto do Estado de São Paulo 26 gols (São José Polo).

As demais indicações foram para Alexandre Junqueira, Gastón Otamendi, Guilherme Ribeiro e Gustavo Toledo.

Alto handicap

Willian Rodrigues foi o mais votado na categoria alto handicap, com 27,2% dos votos. Em 2013, Willian foi campeão da Copa Ouro 22 gols, da Copa Vogue 10 gols e da Copa Prata 10 gols. Também foi vice-campeão da Copa HPCC 14 gols (em todas estas competições, o jogador atuou com a equipe São José Polo).

Completaram a lista de indicados Agustín Garcia Grossi, Aluísio Villela, Henrique Junqueira, João Paulo Ganon e Rodrigo Andrade.

Confira nos vídeos abaixo as entrevistas com os ganhadores do Prêmio 30jardas Melhores do Ano de 2013:

 

Banner_JRDopen