Definidos duelos das semifinais do Brasileiro 2 gols

Com as vagas nas semifinais já definidas, a terceira e última rodada do Campeonato Brasileiro de 2 gols de handicap, realizada neste sábado, 8, serviu para definir os confrontos da próxima etapa da competição, agendada para domingo, 9.

Com três equipes na chave, o grupo A teve o confronto entre Old School, de Serginho Figueiredo e Marcus Schalldack, contra Potiguar, de Felipe Maia e Dudu Zacharias. Após um duelo equilibrado do início ao fim, Potiguar levou a melhor, ficando com a vitória por 7 a 6 e a primeira posição do grupo.

Pelo grupo B, Vila Suíça e PZ Polo, já eliminadas, apenas cumpriram tabela, que teve a primeira equipe como vencedora pelo placar de 8 a 4. No outro jogo da chave, Santa Márcia, de Alfredo Khouri, superou Ouro Fino, de André Ribeiro, por 7 a 5 e garantiu a primeira posição. Apesar da derrota, Ouro Fino também avançou.

 

João Roberto S. Naves na partida Santa Márcia x Ouro Fino (crédito - 30jardas)
João Roberto S. Naves na partida Santa Márcia x Ouro Fino (crédito – 30jardas)

 

Na próxima etapa do Brasileiro 2 gols, Santa Márcia fará encontro contra Old School, enquanto Ouro Fino duela com Potiguar. As duas partidas acontecem às 14h no Helvetia Village.

 

14h – Santa Márcia x Old School (Village VII)

14h – Ouro Fino x Potiguar (Village III)

Tabela completa aqui.