Las Monjitas confirma equipe para Tríplice Coroa Argentina em 2018

A equipe Las Monjitas confirmou sua presença nos três principais torneios da temporada argentina para a temporada de 2018. Após o “desmanche” da equipe Alegria anunciada ainda em dezembro, atletas se juntaram para a formação de uma nova equipe.

Com a obrigatoriedade de manter pelo menos 75% da equipe (três jogadores) para assegurar a vaga já conquistada na Tríplice Coroa Argentina os argentinos Facundo Sola, Hilário Ulloa e Sapo Caset, que saíram da equipe Alegría, permaneceram juntos e terão a companhia de Julian de Lusaretta para a disputa de Tortugas, Hurlingham e Palermo. O quarteto, anunciado oficialmente no início do ano jogará com o nome de Las Monjitas e vem em busca de objetivos ousados para a próxima temporada, com a busca de títulos. Além disso, Las Monjitas confirmou o experiente Marcos Heguy como técnico para 2018

Já o canadense Fred Mannix, dono da equipe Alegría, ainda não confirmou seu destino mas espera que o atleta monte alguma equipe para o Torneio Classificatório da AAP que distribuirá as duas vagas restantes em Hurlingham e Palermo.

Quarteto que defenderá Las Monjitas em 2018 (crédito - instagram/Lasmonjitaspolo)
Quarteto que defenderá Las Monjitas em 2018 (crédito – instagram/Lasmonjitaspolo)