Invernada fica com título do 8 gols na Monte Carlo Cup

Equipe venceu Itanhangá na partida que valia o título do torneio

Invernada é a campeã do torneio de 8 gols de handicap da Eco Estrela Monte Carlo Cup de 2018. Em final realizada neste domingo (29) no campo 1 do Helvetia Polo, a equipe superou Itanhangá e faturou o título da competição.

(crédito/30jardas.com.br)
(crédito/30jardas.com.br)

Depois de ter perdido de Itanhangá na fase de classificação, Invernada conseguiu sua revanche e venceu sua adversária neste domingo para ficar com a taça de campeã da Monte Carlo Cup 8 gols. Itanhangá começou com a vantagem de 1 a 0 no marcador devido a diferença de handicap entre as formações e esteve melhor nas duas primeiras parciais, se mantendo à frente por 5 a 4.

No terceiro período Invernada conseguiu reagir e praticamente definiu a partida. Com quatro gols de Ubajara Andrade e outro de Dudu Junqueira, a equipe assumiu a liderança do jogo e abriu vantagem de 9 a 5 no placar. A partir desse momento Invernada conseguiu controlar as investidas de Itanhangá e soube administrar o resultado para confirmar a vitória.

(crédito/30jardas.com.br)
(crédito/30jardas.com.br)

Nando Pelosini chegou a marcar duas vezes e descontar para Itanhangá, mas Dudu Junqueira, artilheiro do dia com seis gols, anotou duas vezes e confirmou o triunfo de Invernada por 11 a 7, garantindo o título da Eco Estrela Monte Carlo Cup 2018.