La Martina Brasil lança Polo Originals, uma campanha institucional em websérie

A primeira edição da campanha conta com Rodrigo Andrade, jogador de polo e embaixador da marca no Brasil

Reforçando sua conexão com o polo, a La Martina convidou Rodrigo Andrade, jogador com nove gols de handicap, para compartilhar sua essência e propósitos atrelados ao esporte. Em formato de vídeo reels, a websérie Polo Originals irá ao ar com 3 episódios no perfil do Instagram da marca (@lamartinabr), com relatos do jogador contando sobre seu lifestyle conectado à tradição do polo.

O primeiro episódio, que está no ar, aborda a apresentação do jogador e sua relação com La Martina. Na sequência, o segundo episódio traz elementos da origem e herança esportiva de Andrade. O último vídeo da série reforça a importância do polo em sua vida, assim como influências e valores que traz consigo através do esporte.

Além do conteúdo divulgado nas redes sociais da marca, as lojas La Martina, online e física, trazem uma curadoria de produtos selecionados por Andrade para a campanha Polo Originals.

Fique atento aos canais da marca no Brasil e saiba das ações La Martina:

https://www.instagram.com/lamartinabr/

https://www.lamartina.com.br/

Rodrigo Andrade é o embaixador da La Martina no Brasil (crédito - La Martina)
Rodrigo Andrade é o embaixador da La Martina no Brasil (crédito – La Martina)

*Conteúdo publicitário e de responsabilidade da La Martina Brasil (incluindo texto e foto).