All Star Challenge tem grupos e jogadores sorteados

Primeira etapa da World Polo League tem novidade em evento de apresentação

A World Polo League foi criada nesta temporada nos Estados Unidos com o intuito de promover ainda mais o polo de alto nível nos principais centros do mundo. Logo em seu primeiro evento oficial, o sorteio da The All Star Challenge, a organização da WPL já trouxe novidades.

Primeira etapa dos quatro torneios de 26 gols de handicap da World Polo League, a The All Star Challenge terá a presença de oito equipes, que foram divididas em duas zonas com quatro integrantes cada. No entanto, além da definição dos grupos, os jogadores de maior handicap do torneio foram colocados em um pote para que fossem sorteados e defendessem outro time nessa primeira competição. Com isso, Rodrigo Andrade, que estava inicialmente na equipe Casablanca, jogará por Colorado.

Além de Rodrigo, outras trocas chamaram a atenção. Adolfo Cambiaso atuará por Casablanca, Pablo MacDonough entra no lugar de Cambiaso no Valiente, Juan Martin Nero completa a equipe Scone e Pelo Stirling jogará por Audi. O intuito da organização da WPL era elaborar um novo modelo de formação de equipes e também dar a oportunidade a alguns jogadores de atuarem ao lado dos craques do polo mundial.

The All Star Challenge já terá início nesta quinta-feira (7) com duas partidas, ambas pela zona A. Colorado, de Rodrigo, enfrenta Casablanca enquanto Scone duela com FlexJet. O grupo B tem Audi, Patagones, Cria Yatay e Valiente. Confira como ficaram as equipes e tabela completa da competição clicando aqui.

Jogadores estiveram presentes na festa de abertura da World Polo League, realizada nesta quarta-feira em Palm Beach. (crédito - Gabrielle Stodd / World Polo League)
Jogadores estiveram presentes na festa de abertura da World Polo League, realizada nesta quarta-feira em Palm Beach. (crédito – Gabrielle Stodd / World Polo League)