Após segunda rodada, todas equipes continuam com chances

Equipes Tigres, São José Polo e Olhos d'Água venceram seus jogos

Três jogos completaram a segunda rodada da C.G.M. 20 gols. Após os resultados, as oito equipes participantes continuam com chances de classificação no torneio.

Tigres vence a segunda no torneio

Enquanto Hípica Polo queria se recuperar da derrota na estreia, Tigres buscava seu segundo bom resultado.

A equipe de José Klabin começou melhor e abriu vantagem, chegando a liderar parcialmente por 7 a 3. Hípica Polo reagiu a partir do quarto tempo, até empatar o confronto na última parcial, em gol de Aluísio Villela.

Porém, restando pouco menos de um minuto, Dudu Zacharias recebeu passe de seu irmão, Pedrinho, e anotou o gol da vitória para Tigres, por 11 a 10.

José Klabin (à dir.) e Cadu Camargo, na partida entre Tigres e Hípica Polo (crédito da foto - Marilia Lobo/30Jardas)
José Klabin (à dir.) e Cadu Camargo, na partida entre Tigres e Hípica Polo (crédito da foto – Marilia Lobo/30Jardas)

São José Polo conquista sua primeira vitória

As equipes São José Polo e Invernada/Colorado II fizeram um jogo equilibrado e truncado. Invernada/Colorado II esperava somar sua segunda vitória, e São José Polo jogava pelo primeiro triunfo.

São José Polo teve Keko Kalil na formação (substituindo Gui Kalil) e se manteve à frente por boa parte do duelo, acompanhada de perto por Invernada/Colorado II, que contava com os gols de João Paulo Ganon.

Nos últimos dois tempos, muita marcação e poucos gols. Invernada/Colorado II conseguiu empatar e levou o jogo ao tempo suplementário. As duas equipes tiveram oportunidades, até que Willian Rodrigues escapou em um contra-ataque e fez o gol decisivo para São José Polo, por 8 a 7.

Leandro Rodrigues (à dir.) e João Paulo Ganon, no jogo entre as equipes São José Polo e Invernada/Colorado II (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Leandro Rodrigues (à dir.) e João Paulo Ganon, no jogo entre as equipes São José Polo e Invernada/Colorado II (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)

Olhos d’Água consegue um bom resultado

Olhos d’Água começou melhor a partida contra La Cumbre, com um forte jogo coletivo de Fabinho e Renato Junqueira.

O time abriu vantagem de três gols logo na primeira parcial, e conseguiu administrar nas parciais seguintes. Mesmo com La Cumbre buscando a reação, a diferença foi mantida até a vitória por 11 a 8, a primeira de Olhos d’Água na competição.

Com os resultados, as oito formações continuam com chances de classificação no torneio.

Nachi du Plessis (à dir.) e Rodrigo Andrade, em lance do confronto entre Olhos d'Água e La Cumbre (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Nachi du Plessis (à dir.) e Rodrigo Andrade, em lance do confronto entre Olhos d’Água e La Cumbre (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)