Audi, com Rodrigo Andrade, avança na C.V. Whitney Cup

Semifinais definidas no torneio norte-americano de 26 gols

Em partida isolada realizada no último sábado (27) e encerrando a fase de quartas de final da C.V. Whitney Cup de 2016, a equipe Audi, de Rodrigo Andrade, superou Coca-Cola e conquistou a última vaga na próxima fase do torneio de 26 gols de handicap.

Em sua estreia oficial na temporada norte-americana de 2016, o brasileiro Rodrigo Andrade ajudou sua equipe, Audi Millarville, a superar Coca-Cola e avançar às semifinais da C.V. Whitney Cup.

Pior no início de partida, Rodrigo e companhia viram sua adversária fechar a primeira metade do jogo com boa vantagem no placar, 5 a 2. Porém, nos dois chukkers seguintes, o domínio de Audi foi absoluto e a equipe marcou seis vezes consecutivas, chegando ao tempo final à frente por 8 a 5.

Na última parcial Coca-Cola descontou duas vezes no marcador, mas um gol de Gonzalito Pieres, artilheiro do encontro com sete tentos, decretou o resultado final da partida. Vitória de Audi por 9 a 7.

Nas semifinais da C.V. Whitney Cup, agendadas para quarta-feira (2), Audi Millarville enfrenta White Birch, enquanto Orchard Hill duela com Lucchese.

tabeladotorneio

Rodrigo Andrade em ação na partida entre Audi Millarville e Coca-Cola (crédito - Alex Pacheco)
Rodrigo Andrade em ação na partida entre Audi Millarville e Coca-Cola (crédito – Alex Pacheco)