Briga acirrada pela artilharia do Brasileiro 4 e 8 gols

cabeçalho brasileiro

Uma das novidades da 61ª edição do Campeonato Brasileiro de Polo será a premiação do artilheiro das três categorias em disputa e com apenas uma rodada para o encerramento da competição, a briga pela liderança está bastante acirrada.

A única categoria que não terá briga pela artilharia na última rodada será no Brasileiro 16 gols. Com incríveis 33 gols marcados até o momento, Pedrinho Zacharias (Agudo/Tigres) lidera com folga a disputa tendo Ziza Meirelles (Hípica Polo) e Rico Mansur (Flamboyant) na segunda colocação com “apenas” 17 gols cada. Como ainda irá disputar a decisão do título, Pedrinho já tem praticamente garantindo o prêmio de artilheiro.

No torneio de 8 gols de handicap a briga está bem mais acirrada. Os líderes na categoria são Julio Zacharias (Franca/Stella Artois) com 14 e Cadu Camargo (Sharks) com 13, porém ambos já foram eliminados na disputa. Com isso, Guiga Lins (Estância Felicidade) e Alfredo Khouri (Pão/Santa Márcia), ambos com 12 gols e presentes na final, surgem como favoritos para ficar com o prêmio. Leandro Rodrigues e Marcus Schalldach, com 10 gols cada, também ainda estão na briga.

Leandro Rodrigues ainda briga pela artilharia do Brasileiro 8 gols (crédito: 30jardas.com.br)
Leandro Rodrigues ainda briga pela artilharia do Brasileiro 8 gols (crédito: 30jardas.com.br)

Por fim, no Brasileiro 4 gols, a liderança isolada ainda é de Gustavo Toledo (Guabi Polo) com 17 gols. Os únicos dois que podem alcançar Gustavo são Eduardo Parisi (São Luiz) e Gito D. Junqueira (Pec Vet), que tem 12 gols cada e fazem a final no próximo da competição no próximo sábado (1).

Confira as parciais completas da artilharia dos torneios de 16, 8 e 4 gols de handicap do 61º Campeonato Brasileiro de Polo clicando aqui.

Eduardo Parisi ainda tem chances de ser o artilheiro do Brasileiro 4 gols (crédito: 30jardas.com.br)
Eduardo Parisi ainda tem chances de ser o artilheiro do Brasileiro 4 gols (crédito: 30jardas.com.br)

rodapé brasileiro