Cinco equipes participam do Aberto do Jockey Club, na Argentina

La Dolfina, Las Monjitas e Washington são destaques na competição

Segunda competição de alto handicap da temporada argentina, o Aberto do Jockey Club de 2016 conta com cinco equipes e terá início nesta terça-feira (13). O torneio tem formações participantes da Tríplice Coroa e será realizado no formato mata-mata.

Dentre os participantes da atual edição do Aberto do Jockey Club, algumas equipes se destacam por usar o torneio como forma de preparação para a temporada. Las Monjitas atua na competição com o quarteto completo que participará dos Abertos de Tortugas, Hurlingham e Palermo, enquanto La Dolfina e Washington entram no torneio com três de seus quatro integrantes. La Dolfina promove inclusive uma inovação na competição, tendo em sua equipe a atleta Lia Salvo no lugar de Pelon Stirling.

O Aberto do Jockey Club começa nesta terça-feira com o confronto entre Cria Yatay e Las Praderas. O vencedor da partida enfrenta Las Monjitas em uma semifinal, enquanto La Dolfina e Washington duelam pela outra vaga na decisão. Confira a tabela completa da competição clicando aqui.

Troféu do Aberto do Jockey Club (crédito / pololine.com)
Troféu do Aberto do Jockey Club (crédito / pololine.com)