Cinque Terre e Lechuza vencem em rodada do Carribbean Open

Equipe de Pelon Stirling e Juan Martin Nero garantiu vaga antecipada na decisão

Dois jogos realizados neste sábado (8) na República Dominicana deram andamento a edição de 2017 do Carribbean Open. Com a vitória sobre Agualinda, Lechuza garantiu classificação antecipada para a decisão enquanto Cinque Terre se recuperou no torneio de 26 gols após vencer Casa de Campo.

Cinque Terre e Casa de Campo abriram a segunda rodada de classificação do Carribbean Open com um duelo muito equilibrado até sua metade, quando o placar apontava o empate em 5 a 5. Na segunda metade do encontro os irmãos Cubi e Santiago Toccalino fizeram a diferença e Cinque Terre conseguiu se sobressair, vencendo a partida por 11 a 7.

Em seguida foi a vez de Lechuza confirmar seu favoritismo e fazer mais uma vítima na temporada. Com mais uma boa atuação da dupla Pelon Stirling e Juan Martin Nero, Lechuza aos poucos foi dominando o confronto diante de Agualinda e fechou o jogo com o triunfo de 8 a 5.

Juan Martin Nero na vitória de Lechuza sobre Agualinda (crédito - Matias Callejo / pololine.com)
Juan Martin Nero na vitória de Lechuza sobre Agualinda (crédito – Matias Callejo / pololine.com)

Com os resultados do dia, Lechuza garantiu vaga antecipada na grande decisão e apenas cumpre tabela com a eliminada Casa de Campo na última rodada. Com um resultado positivo cada, Cinque Terre e Agualinda fazem duelo direto pela segunda vaga na final do Carribbean Open.

tabeladotorneio