Com Pedrinho Zacharias, La Dolfina Saudi vence Cría La Dolfina em Palermo

Ellerstina também venceu na rodada válida pelo grupo B

Neste domingo o polo brasileiro teve participação direta na terceira rodada do Aberto de Palermo. Pedrinho Zacharias substituiu Pelón Stirling e atuou com La Dolfina Saudi, na vitória sobre Cría La Dolfina pelo grupo B. Na mesma chave, Ellerstina derrotou La Esquina.

Com Pedrinho, o time de Adolfo Cambiaso não teve dificuldades para derrotar Cría La Dolfina, no campo 1 de Palermo. Apesar do placar baixo, no quinto chukker, La Dolfina Saudi liderava pelo placar de 7 a 3. Bastou administrar o placar até o término do jogo, em 10 a 6, e somar sua segunda vitória na competição. Cría La Dolfina, até então invicta, soma duas vitórias e uma derrota.

(foto - Matías Callejo/Prensa AAP)
(foto – Matías Callejo/Prensa AAP)

Mais cedo, no campo 2 de Palermo e também pelo grupo B, Ellerstina conseguiu vencer a segunda no torneio. A equipe de Facundo Pieres goleou La Esquina, em um jogo que já estava 10 a 3 na quarta parcial. O placar terminou em 19 a 7, com nove gols de Hilario Ulloa. La Esquina está com três derrotas em três partidas.

(foto - Matías Callejo/Prensa AAP)
(foto – Matías Callejo/Prensa AAP)

O Aberto de Palermo continua no próximo fim de semana, com mais uma rodada da fase de grupos. Confira a tabela do Aberto de Palermo.