Estância F. conquista título da XVII Copa Cid. de Indaiatuba

Equipe superou Hípica Polo por 12 a 8 na decisão

Em final realizada neste sábado (1), Estância Felicidade superou Hípica Polo por 12 a 8 e conquistou o título do torneio de 10 gols de handicap da XVII Copa Cidade de Indaiatuba. Competição contou com presença de onze formações.

Saindo em desvantagem de um gol devido à diferença de handicap entre as equipes, Estância Felicidade começou a partida a toda vapor e logo na primeira parcial marcou três vezes consecutivas, assumindo a liderança do marcador e chegando ao intervalo à frente por 6 a 4. No período seguinte Hípica Polo, em seu melhor momento na partida, marcou com Gustavo Garcia e conseguiu igualar o placar, colocando mais emoção na partida.

No entanto, na quinta parcial, Estância Felicidade voltou a abrir vantagem e colocou uma mão na taça. Com gols de Dudu Zacharias e Tiago Falcão, duas vezes, a equipe abriu diferença de 9 a 6 para a disputa dos minutos finais. No último chukker Gustavo marcou em cobrança de penal e ainda deu esperanças ao Hípica, mas Dudu Zacharias e Leandro aproveitaram bem as oportunidades cedidas por sua adversárias e decretaram o placar final: 12 a 8.

Dudu Zacharias foi o grande destaque da partida e recebeu o prêmio de melhor jogador. As equipes agoram se preparam para a disputa da Helvetia Cup.

Fotos: Estância Felicidade x Hípica Polo na final da XVII Copa Cidade de Indaiatuba

Estância Felicidade campeã da XVII Copa Cidade de Indaiatuba (crédito - Marília Lobo / 30Jardas)
Estância Felicidade campeã da XVII Copa Cidade de Indaiatuba (crédito – Marília Lobo / 30Jardas)

Final – XVII Copa Cidade de Indaiatuba – 10 gols

Estância Felicidade 12 x 8 Hípica Polo

Estância Felicidade: Tiago Falcão -1 (3 gols), Dudu Zacharias 4 (4 gols), Leandro Rodrigues 6 (4 gols) e Marcus Schalldach 1 (1 gol)

Hípica Polo: Gustavo Garcia 7 (7 gols), Luis H. Roque -1, Italo Barcellos 0 e Gon Matarazzo 3

Progressão: (0x1), 3×2, 4×3, 6×4, 6×6, 9×6 e 12×8

Juízes: Gaston Lucero e Hugo Iturraspe

MVP: Dudu Zacharias (Estância Felicidade)