Flamboyant/La Cumbre vai à decisão do Aberto do Estado de SP

Equipe vence Hípica Polo e enfrenta Maragata na decisão do título

Flamboyant/La Cumbre é a segunda finalista do 92º Aberto do Estado de São Paulo. Equipe superou Hípica Polo nessa quinta-feira (16) em partida válida pela quinta rodada de classificação e garantiu vaga para enfrentar Maragata Polo na decisão do título do torneio de 20 gols de handicap.

Com uma grande atuação coletiva, Flamboyant/La Cumbre não deu chances a Hípica Polo e venceu confronto direto que valia a classificação para a final. Sem Rapha Guinle, lesionado e substituído por Felipe Garcia, a equipe anfitriã da partida começou com maior volume de jogo e liderada por sua dupla Rodrigo Andrade e Nachi DuPlessis foi abrindo vantagem até chegar ao intervalo à frente por 8 a 2.

Nachi DuPlessis em lance da partida entre Flamboyant/La Cumbre e Hípica Polo (Crédito - Marília Lobo / 30Jardas)
Nachi DuPlessis em lance da partida entre Flamboyant/La Cumbre e Hípica Polo (Crédito – Marília Lobo / 30Jardas)

Sem muita inspiração no dia e contando apenas com gols de Gustavo Garcia, Hípica Polo ameaçava reação e tentou a voltar a partida na segunda metade do jogo mas acabou esbarrando na boa marcação de sua adversária que seguiu com boa vantagem e fechou a partida em 12 a 6, fechando sua participação na primeira fase com três vitórias em quatro jogos e com a vaga na final.

Flamboyant/La Cumbre e Maragata Polo decidem o 92º Aberto do Estado de São Paulo no próximo sábado (18) a partir das 15h00 no campo 1 do Helvetia Polo.