Invernada/Colorado e La Cumbre decidem o título

Equipes jogam pela taça de 20 gols

As equipes Invernada/Colorado e La Cumbre vão decidir o título da C.G.M. de 2020. Nas semifinais, as formações venceram Tigres e São José Polo, respectivamente, avançando à partida que vale o título de 20 gols.

Na primeira semifinal, Invernada/Colorado e Tigres fizeram um jogo movimentado. Tigres começou melhor e abriu 8 a 3 na segunda parcial.

Invernada/Colorado começou a reação no quarto chukker, até diminuir a diferença para um gol antes do período decisivo, quando Tigres liderava por 11 a 10. Dois gols de Alexandre Junqueira, em cobranças de 30 jardas, foram suficientes para virar o placar e confirmar a vitória de Invernada/Colorado, pelo placar de 12 a 11.

Alexandre Junqueira (à dir.) e José Klabin, na partida entre as equipes Invernada/Colorado e Tigres (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Alexandre Junqueira (à dir.) e José Klabin, na partida entre as equipes Invernada/Colorado e Tigres (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)

Na segunda semifinal, o confronto entre La Cumbre e São José Polo teve a forte marcação como principal destaque. O resultado foi uma partida com poucos gols. Após o terceiro chukker, apenas quatro gols anotados, com vitória parcial de La Cumbre por 3 a 1.

A diferença foi mantida até o último chukker, em 4 a 2, quando a equipe São José Polo contou com os gols de Marquinhos Santos e Willian Rodrigues para empatar e levar o jogo ao tempo suplementário.

Sem gols no sétimo período, o jogo foi para a oitava parcial. La Cumbre ganhou um throw-in e Rodrigo Andrade anotou o gol da vitória por 5 a 4.

Rodrigo Andrade (à dir.) e Willian Rodrigues, no jogo entre as formações La Cumbre e São José Polo (crédito - Marilia Lobo/30Jardas)
Rodrigo Andrade (à dir.) e Willian Rodrigues, no jogo entre as formações La Cumbre e São José Polo (crédito – Marilia Lobo/30Jardas)