La H. e La Ensenada fazem final do Aberto do Jockey

Decisão acontece no próximo sábado (2) na cancha 1 de San Isidro

Primeira grande competição da temporada de alto handicap da Argentina e torneio de preparação para a Tríplice Coroa, o 56º Aberto do Jockey Club conheceu nessa terça-feira (28) suas finalistas. La H. e La Ensenada terminaram a fase de classificação na liderança de suas respectivas chaves e decidem o título no próximo sábado (2).

Com presença de 6 participantes, as equipes foram divididas em duas zonas de três integrantes cada e fizeram duelos entre si. Na chave A a equipe La H., de Hilário Ulloa e Gonzalito Pieres, venceu seus dois jogos diante de La Irenita e BD Polo e ficou com a liderança do grupo A.

Enquanto isso na zona B, cada uma das três participantes venceu um jogo e a definição da vaga ficou no saldo de gols. Com um gol positivo, La Ensenada levou a melhor diante de La Dolfina (0 gol de saldo) e Ellerstina Pilot (-1 gol de saldo) e se classificou.

A final do 56º Aberto do Jockey Club entre La H. e La Ensenada acontece no próximo sábado (2) a partir das 15h no campo 1 do Jockey Club de San Isidro. Confira todos os resultados da competição até o momento clicando aqui.

Gonzalito Pieres na vitória de La H. sobre BD Polo nessa terça-feira (Crédito - Matías Callejo / aapolo.com)
Gonzalito Pieres na vitória de La H. sobre BD Polo nessa terça-feira (Crédito – Matías Callejo / aapolo.com)

56º Aberto do Jockey Club – FINAL

La H.: Salvador Ulloa (7), Carlos Maria Ulloa (6), Gonzalito Pieres (9) e Hilário Ulloa (10)

La Ensenada: Juan Brittos (9), Alfredo Bigatti (8), Juan Martin Zubia (8) e Barto Castagnola (9)