Mudanças de handicap nos Estados Unidos para 2018

Diego Cavanagh e Matias Torres Zavaleta são destaques

A United States Polo Association (USPA) divulgou nesta quinta-feira (4) as mudanças de handicap para a próxima temporada de polo nos Estados Unidos. Sem muitas novidades, os destaques foram as acensões de Diego Cavanagh e Matias Torres Zavaleta, campeões com Valiente.

Entre os jogadores que disputaram os principais torneios da temporada norte-americana, apenas seis mudanças mais significativas para o próximo ano. Diego Cavanagh e Matias Torrez Zavaleta, campeões da Tríplice Coroa com Valiente foram para 9 e 7 gols de handicap, respectivamente, enquanto o chileno Pipe Vercellino, que jogou por Orchard Hill na Gold Cup, subiu de 5 para 6 gols.

Diego Cavanagh foi de 8 para 9 gols de handicap nos Estados Unidos (crédito - Alex Pacheco)
Diego Cavanagh foi de 8 para 9 gols de handicap nos Estados Unidos (crédito – Alex Pacheco)

Gringo Colombres, que atuou por La Indiana nas competições de 20 gols de handicap foi de 6 para 7. Jared Zenni, atleta de Equine Liquid foi de 4 para 5 e Juancito Bollini, da equipe Grand Champions, passou de 3 para 4. Já Torito Ruiz, companheiro Cambiaso na Ylvisaker Cup pulou dois gols de handicap de uma só vez e foi de 3 para 5.

Fecham a lista de destaques entre as acensões os jovens Juan M. Zubia, que foi de 5 para 6 gols, além de Mia e Poroto, filhos de Cambiaso que agora são 1 gol de handicap nos Estados Unidos.

Entre as baixas, apenas duas entre os jogadores com mais de 7 gols de handicap. Mariano Obregon e Sugar Erskine foram de 7 para 6 gols. Confira a lista de completa de mudanças nos handicaps dos Estados Unidos clicando aqui.