Pedrinho Zacharias conquista bons resultados no Lima Polo Club

Brasileiro atuou em torneios peruanos após vencer a Copa Oro na Argentina

O brasileiro Pedrinho Zacharias conquistou outros dois importantes resultados internacionais. Após vencer a Copa Oro na Argentina, jogando com a equipe Tigres Invernada, Pedrinho foi ao Lima Polo Club, no Peru, e ficou com o vice-campeonato do 98º Campeonato Nacional Aberto Copa Ciudad de Lima. Ele também garantiu o título na categoria baixo handicap.

Banner Equivet

Atuando com a formação La Calera, ao lado de Nachi Heguy, Vasco Masías e Iago Masías, Zacharias chegou à decisão do torneio, onde perdeu para o time Caña Brava, formado por Adrián Poblete, Guillermo Li, Federico Uribe, Juan Ruin Guiñazú e Agustin Merlos. O placar da final foi 14 a 5 para Caña Brava.

Caña Brava foi a equipe campeã do 98º Campeonato Nacional Aberto, no Lima Polo Club (crédito - Raffaella Piaggio/Lima Polo Club)
Caña Brava foi a equipe campeã do 98º Campeonato Nacional Aberto, no Lima Polo Club (crédito – Raffaella Piaggio/Lima Polo Club)

Título no baixo handicap

Também com La Calera, Pedrinho foi campeão da edição de baixo handicap da competição, jogando com Iago Masías, Gonzalo Masías Moreyra e Estuardo Masías Marrou.

Pedrinho Zacharias foi vice-campeão na edição principal e ficou com o título no baixo handicap (crédito - Raffaella Piaggio/Lima Polo Club)
Pedrinho Zacharias foi vice-campeão na edição principal e ficou com o título no baixo handicap (crédito – Raffaella Piaggio/Lima Polo Club)

Destaque também para uma pré-seleção peruana, que atuou no torneio como forma de preparação para as Eliminatórias Sul-Americanas do Mundial de Polo, em janeiro de 2017. Participaram dessa equipe os jogadores Lorenzo Masías, Conrado Puigrefagut, Ignacio Masías e Rodrigo Vieljeux. Três desses jogadores estiveram no Brasil em abril desse ano, para amistosos na categoria sub-21 (relembre aqui).