Pilará EN é a segunda finalista do Aberto do Jockey Club

Após adiamento por chuvas, organização classifica a equipe para decisão contra La Dolfina Brava I

Após novo adiamento por causa das chuvas na Argentina, organização da Associação Argentina de Polo (AAP) da a vitória de Pilará EN diante de Las Monjitas e classifica a equipe para a grande decisão do 54o Aberto do Jockey Club diante de La Dolfina Brava I

Inicialmente agendada para o último domingo (16), a semifinal do Aberto do Jockey entre Pilará EN e Las Monjitas já havia sido postergada por causa das chuvas, fato esse que voltou a acontecer na quarta-feira (19). Tomando em conta a proximidade da Tríplice Coroa Argentina (Aberto de Tortugas e Torneio Classificatório), competições onde a maioria dos jogadores de ambas as equipes estão envolvidos, a organização do torneio em comum acordo com as duas formações decidiu dar a classificação para Pilará EN, que avança assim a decisão do título.

A decisão do Aberto do Jockey Club de 2018 entre La Dolfina Brava I e Pilará EN acontece neste sábado (22) ainda sem campo definido. Inicialmente o jogo será realizado no Jockey Club de San Isidro, palco principal do torneio, mas poderá ser transferido para a sede da AAP em Pilar por causa das condições climáticas.

Agustin G. Grossi, da equipe Pilará EN, em lance do Aberto do Jockey (crédito - Matias Callejo / pololine.com)
Agustin G. Grossi, da equipe Pilará EN, em lance do Aberto do Jockey (crédito – Matias Callejo / pololine.com)