Prévia: Hípica Polo e Agudo/Tigres na final do Brasileiro 16 gols

cabeçalho brasileiro

Neste sábado (1) as equipes Hípica Polo/Nutrimax e Agudo/Tigres decidem a partir das 14h30 no campo 4 do Mata Chica Polo Clube o título do torneio de 16 gols de handicap do 61º Campeonato Brasileiro de Polo.

As duas formações seguem invictas na competição e chegam à decisão prometendo um grande jogo. Agudo/Tigres vem de uma classificação mais tranquila diante de Val Rocha nas semifinais (assista a partida completa aqui) enquanto Hípica Polo encontrou mais dificuldades para passar por Flamboyant/Colorado (assista a partida clicando aqui).

Agudo/Tigres e Hípica Polo fizeram 47 gols cada até o momento e tem os dois melhores ataques do torneio. Pedrinho Zacharias, com 33 gols, é o artilheiro geral da disputa e dificilmente será ultrapassado. Ziza Meirelles com 17 e Gustavo Garcia com 16 são os goleadores de Hípica. Porém, se no ataque os números são parecidos, Agudo/Tigres leva a melhor na parte defensiva, sofrendo apenas 34 gols até o momento contra 41 de sua adversária.

Confira no vídeo abaixo as entrevistas feitas com Pedrinho Zacharias (Agudo/Tigres) e Aluísio Villela (Hípica Polo), que falaram da campanha das equipes na competição e das expectativas para a decisão do Brasileiro 16 gols:

rodapé brasileiro