Rep. Barem, Potiguar e Pec Vet vencem no Brasileiro 4 gols

Partidas movimentaram o torneio de 4 gols de handicap

cabeçalho brasileiro

Três partidas realizadas neste sábado (17) movimentaram o torneio de 4 gols de handicap do 61º Campeonato Brasileiro de Polo. Rep. Barem voltou a vencer e assumiu a liderança da competição, enquanto Pec Vet estreou com vitória. Potiguar se recuperou e também triunfou na rodada.

A rodada do Brasileiro 4 gols teve início com duas partidas realizadas às 13h. Em Franca, Potiguar chegou a sua primeira vitória ao superar JJ Polo pela diferença mínima, 6 a 5. Depois de um jogo bastante equilibrado, o duelo chegou empatado no último chukker. Restando seis segundos, Xandy Mello cometeu falta em seu campo de defesa e Dudu Zacharias, em penalidade de 30 jardas, anotou o gol que garantiu o triunfo de Potiguar.

De forma simultânea no Mata Chica Polo Clube, Pec Vet fez sua estreia e não tomou conhecimento de Toca da Onça, conseguindo tranquila vitória. Com destaque para Maurinho D. Junqueira, autor de cinco gols, Pec Vet foi aos poucos abrindo vantagem no placar e fechou o jogo com o incrível placar de 13 a 2.

Maurinho D. Junqueira foi destaque na vitória de Pec Vet (crédito - 30jardas)
Maurinho D. Junqueira foi destaque na vitória de Pec Vet (crédito – 30jardas)

Na sequência, no fechamento da rodada, Rep. Barem voltou a campo e conseguiu sua segunda vitória na competição, assumindo a liderança de forma isolada. Após sair atrás do placar em confronto contra a equipe Mata Chica, a equipe liderada por Ziza Meirelles e Oswaldo Junqueira conseguiu a virada e venceu a partida por um gol de diferença, 6 a 5.

Zé Fernando Rocha, da equipe Rep. Barem (crédito - 30jardas)
Zé Fernando Rocha, da equipe Rep. Barem (crédito – 30jardas)

O Brasileiro 4 gols continua neste domingo (18) com mais três partidas. Às 11h, Guabi Polo faz sua estreia contra Toca da Onça no Mata Chica Polo Clube. Em seguida, às 13h, Mata Chica enfrenta Matinha no campo Agudo. Fechando a rodada, às 15h, São Luiz e Pec Vet duelam na Invernada.

rodapé brasileiro