Sapo Caset e Hilário Ulloa 10 gols na Argentina

Confira as principais mudanças de handicap no país

A Associação Argentina de Polo (AAP) divulgou nesta sexta-feira, 18, as mudanças de handicap no país para a próxima temporada. A principal novidade foi a ascensão dos jogadores Sapo Caset e Hilário Ulloa para 10 gols de handicap.

A Argentina passará em 2016 a ter nove jogadores com o handicap máximo no polo. Com a subida de Ulloa e Caset, e com Miguel N. Astrada descendo de 10 para 9 gols, os seguintes jogadores passam a integrar a lista: Adolfo Cambiaso, Pablo MacDonough, Pelon Stirling, Juan Martin Nero, Polito Pieres, Facundo Pieres, Gonzalito Pieres, Sapo Caset e Hilário Ulloa.

Sapo Caset e Hilário Ulloa: 10 gols de handicap na Argentina (crédito - Matías Callejo / aapolo.com)
Sapo Caset e Hilário Ulloa: 10 gols de handicap na Argentina (crédito – Matías Callejo / aapolo.com)

 

Com boa campanha defendendo Washington, Alfredo Capella subiu de 8 para 9 gols, enquanto Ezequiel M. Ferrario passou de 7 para 8. Com as mudanças, a equipe, se permanecer a mesma, poderá entrar de forma direta na Tríplice Coroa Argentina do próximo ano. Agustin Merlos também foi outro que subiu e mudou de 8 para 9 gols.

Entre os descensos, além de Miguel Astrada estão Fred Mannix e Eduardo Heguy, ambos de 9 para 8, e também Pepe Heguy, Alejandro Agote e Bautista Heguy, todos de 8 para 7 gols. Para ver a lista completa de mudanças no polo argentina acesse o site da AAP clicando aqui.