Semifinalistas definidos no Torneio Handicap de Chile

Teve início na última quarta-feira (6) no Club de Polo y Equitacion San Cristobal o Torneio Handicap de Chile, primeira etapa da Tríplice Coroa Chilena de 2017. Competição de 22 gols de handicap conta com a presença de oito equipes e é disputada no formato mata-mata.

Com presença de alguns grandes nomes do polo argentino, o Torneio handicap de Chile já teve sua fase de quartas de final realizada. Na quarta-feira a equipe El Paraíso, que atuou com Ezequiel M. Ferrario no lugar de Santiago Toccalino, ganhou de maneira tranquila de Miele, de Pablo MacDonough, pelo placar de 15 a 7. Na sequência foi a vez de Hush Puppies, de Facundo Sola e do chileno Alejandro Vial, baterem Peugeot por 13 a 6.

Pablo MacDonough e Ezequiel M. Ferrario na partida entre Miele e El Paraíso (Crédito - Pablo Salast / Polo por Chile)
Pablo MacDonough e Ezequiel M. Ferrario na partida entre Miele e El Paraíso (Crédito – Pablo Salast / Polo por Chile)

As quartas de final continuaram na quinta-feira (7) com mais dois jogos. Casa Silva, com Guillermo Terrera e Matias Vial, superou Lo de Lobo por 14 a 10 enquanto Aventura ficou com a última a vaga ao superar a atual campeã Verfrut por apertados 9 a 8.

O Torneio Handicap de Chile continua neste sábado (9) com os duelos de semifinal. El Paraíso pega Hush Puppies enquanto Casa Silva faz confronto contra Aventura.