White Birch campeã da East Coast Open

Gol de ouro de Santino Magrini garantiu vitória sobre Audi na decisão

Na revanche da final ocorrida no último ano, White Birch superou Audi no tempo suplementário e conquistou o título do East Coast Open de 2016. O torneio norte-americano realizado no Greenwich Polo Club contou com oito equipes de até 20 gols de handicap.

Com uma grande recuperação na partida, White Birch conseguiu uma virada incrível para ser a campeã do East Coast Open de 2016. Contando com ótima atuação de Nic Roldan, Audi começou a partida a todo vapor e abriu incrível vantagem de 8 a 1 no placar no segundo tempo de jogo, controlando completamente as ações.

Porém, a partir do terceiro período, White Birch se encontrou em campo e foi em busca da reação. Liderada pela dupla Mariano Aguerre e Hilário Ulloa, a equipe foi aos poucos diminuíndo sua desvantagem no placar até que no fim, um gol de Justin Daniels levou a partida ao tempo suplementário (Daniels havia entrada no lugar de Peter Brant no sexto tempo).

No chukker suplementário, após boas oportunidades desperdiçadas por ambas as equipes, coube ao jovem Santino Magrini, de 16 anos, marcar o gol de ouro que confirmou a vitória de White Birch por 12 a 11.

Durante a premiação Nic Roldan, da equipe Audi, ficou com o prêmio de MVP do jogo enquanto Los Machitos Bersuit, de Mariano Aguerre, ficou com a capa de melhor animal.

White Birch, campeã da East Coast Open de 2016 (crédito - pololine.com)
White Birch, campeã da East Coast Open de 2016 (crédito – pololine.com)
EAST COAST OPEN 2016 – Final
WHITE BIRCH 12 X 11 AUDI
Santino Magrini (1) Marc Ganzi (1)
Hilário Ulloa (9) Nic Roldan (8)
Mariano Aguerre (9) Sebastian Merlos (9)
Peter Brant (1) Leo Mandelbaum (2)
Data: 11/9 (domingo)
Campo: Greenwich Polo Club

 

Campanha White Birch – East Coast Open 2016
1ª Rodada White Birch 12 x 6 Faraway
2ª Rodada White Birch 14 x 9 Goose Creek
3ª Rodada White Birch 15 x 10 Beluga
Semifinal White Birch 10 x 8 Airstream
Final White Birch 12 x 11 Audi