Audi, SD Farms e Colorado continuam invictas no Palm Beach Open

Equipes garantem vaga antecipada nas semifinais do torneio de 26 gols de handicap

Três jogos disputados nessa quinta-feira (14) fecharam a terceira rodada de classificação do Palm Beach Open de 2019. Audi, Colorado e SD Farms voltaram a vencer e permanecem invictas na competição, garantindo assim vaga antecipada na fase final do torneio de 26 gols de handicap.

A rodada em Palm Beach teve início pela manhã com uma tranquila vitória de Colorado diante de Alegría. Com grande atuação dos jovens Jeronimo del Carril e Juan Martin Zubia a equipe Colorado imprimiu um forte ritmo desde o início e fechou o jogo com o triunfo de 15 a 7, seu terceiro na competição.

Em seguida foi vez de SD Farms também alcançar seu terceiro resultado positivo após derrotar Valiente. Cambiaso e companhia lideraram o encontro desde a primeira parcial, mas sempre acompanha de perto da equipe de Pelon Stirling. No fim SD Farms acabou ficando com a vitória por 11 a 10.

Fechando a rodada nos Estados Unidos a equipe Audi teve um grande início de jogo diante de BlackWatch e com grande atuação de Pablo MacDonough chegou a abrir vantagem de 7 a 2 no fim do quarto período. Nas duas últimas parciais BlackWatch esboçou uma reação e conseguiu diminuir a diferença no marcador, mas nada que impedisse a vitória de Audi por 8 a 6.

O Palm Beach Open de 2019, terceira etapa da World Polo League, continua no sábado com os primeiros jogos da rodada final. SD Farms enfrenta FlexJet enquanto Grand Champions pega Valiente. No domingo Audi e Alegria e Colorado contra BlackWatch completam a rodada.

Pablo MacDonough, da equipe Audi, na vitória diante de BlackWatch (crédito - gcpolo.com)
Pablo MacDonough, da equipe Audi, na vitória diante de BlackWatch (crédito – gcpolo.com)