Os 3 da Tropa: India, Luna e Orquestra por Gustavo Toledo

Gustavo Toledo é o polista da vez na série os 3 da Tropa do 30Jardas. O jogador, que recentemente subiu para 7 gols de handicap, elegeu as éguas India, Luna e Orquestra em sua lista. Veja abaixo um pouco mais sobre elas:

1 – India

India é filha de Ferrão, garanhão Puro Sangue Inglês, com Glória, uma égua PSI que acabou não jogando pois fraturou o joelho, e foi uma das primeiras crias de Gustavo Toledo. Atuou bastante com Gustavo e também com Henrique Junqueira sendo sempre decisiva. “Foi a melhor e mais completa égua que já joguei. Com uma força impressionante e um coração enorme, não cansava nunca. Com certeza ela amava entrar em campo e na maioria das vezes jogava um tempo e meio” contou Gustavo.

Gustavo Toledo atuando em India (crédito - arquivo pessoal)
Gustavo Toledo atuando em India (crédito – arquivo pessoal)

2 – Luna

Luna é filha de Estrela, uma égua PSI que jogou apenas um ano e acabou se retirando por lesão e considerada pelo próprio Gustavo uma das melhores matrizes de sua cria, com El Sol, um garanhão Polo Argentino. Ganhou a capa de melhor animal da Copa P.G. Meirelles de 2018 e tem dois irmãos próprios de destaque, uma que Rodrigo Andrade levou pra jogar na Inglaterra e outro, Quartel, premiado na Tríplice Coroa Brasileira de 2019.

“Tinha muita força, corria como poucas éguas que montei. Hoje tenho um irmão próprio dela (Quartel) com 6 anos que provavelmente vai ser do mesmo nível dela ou melhor” comentou.

Gustavo Toledo e Luna (Crédito - Marília Lobo / 30Jardas)
Gustavo Toledo e Luna (Crédito – Marília Lobo / 30Jardas)

3 – Orquestra

Orquestra é filha da India, égua citada por Gustavo acima, com Euro Callejero, um Polo Argentino filho do Open Spacial. “É uma petiça taco 51 bem completa, rápida e com uma saída bem forte. Hoje é a égua de confiança da minha tropa” finalizou Gustavo.

Orquestra com Gustavo Toledo (crédito - Marília Lobo / 30Jardas)
Orquestra com Gustavo Toledo (crédito – Marília Lobo / 30Jardas)